Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher em busca de aventuras virtuais e que sente prazer em dividir, através da escrita, suas fantasias, sonhos e imaginações. Seja muito bem vindo ao meu mundo de contos. Entre e fique à vontade para comentar, seja com elogios, seja com críticas. Sua opinião é muito importante pra mim. Beijos doces e carinhosos...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Noite Linda

Estava uma noite linda. Sem ter muito que fazer, decidi caminhar pelas ruas de Recife – PE. Não satisfeita, vou em direção à sua rua. Te vejo próximo a sua casa. Então, de repente, eu apareço na sua frente e sem dizer nada, eu te beijo... Nesse momento, pareceu que você foi ao espaço e voltou. Como se fosse o seu primeiro beijo.
Trocando línguas, você me leva para dentro de sua casa, enquanto nossos corpos vão esquentando. E como era de se esperar, começamos a tirar nossas roupas quase que as rasgando. O suor já toma conta de nós dois e nosso tesão já se encontra em alta. É quando você resolve matar seu desejo de me chupar toda. Nossa... Você dizendo que minha bucetinha é rosadinha, linda e está tão molhadinha, que não aguenta, começando a passar a língua nela toda, penetrando-a em mim. Enquanto isso, eu chupo seu pau com tanta vontade que você até diz que não vai segurar o desejo de gozar na minha boca. Você não acreditava no que estava acontecendo, mas não deixava de curtir o momento. Então você me colocou de quatro e voltou a chupar minha buceta gostosa. Nossa, você dizia parecer estar gozando a todo o instante de tanto tesão que existia dentro de você. Eu pedindo pra você colocar um, dois, três dedos dentro de mim e você, com tanto tesão, resolve colocar seu pau dentro de minha buceta molhada e super quente. Nessa hora, fomos ao delírio total. Você puxando meus cabelos com uma das mãos e a outra acariciando meus seios grandes e gostosos, foi empurrando seu pau dentro de mim. Eu gemendo e te deixando muito mais louco... E você dizendo que seria capaz de gozar, só de me ver nessa posição. Você mete com tanta força que nossos corpos se chocam e só se ouve meus gritos e o barulho do seu pau molhado dentro da minha buceta. Então, nós não conseguimos segurar mais... E ao te sentir gozar dentro da minha buceta gostosa, eu gozei junto com você. Nessa hora, o telefone toca... Eu acordo e me dou conta de que tudo não passou de um sonho... Infelizmente um sonho, mas muito real... E ao atender o telefone, ouço sua voz ainda ofegante dizendo... SONHEI LOUCAMENTE COM VOCÊ!
.
.
"Este conto é uma adaptação de um e-mail que recebi de um amigo, contando o sonho que teve comigo."

4 comentários:

  1. AI AI AI ....

    BY ALEJJANDRO

    ResponderExcluir
  2. Another great story full of sensuality,

    keep them comming gorgeous!!I love reading them

    j'aime tes histoires,sont superbes!

    ResponderExcluir
  3. Humm esse conto muito bom..me imaginei nesse conto com vc .. vc é toda deliciosa.. tudo e muito mais! bjuss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pôxa Nikki... !!!!
    E eu que sonho todas as noites (ou manhãs) com vc.
    Bela historinha.

    ResponderExcluir