Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher em busca de aventuras virtuais e que sente prazer em dividir, através da escrita, suas fantasias, sonhos e imaginações. Seja muito bem vindo ao meu mundo de contos. Entre e fique à vontade para comentar, seja com elogios, seja com críticas. Sua opinião é muito importante pra mim. Beijos doces e carinhosos...

sábado, 7 de março de 2009

Lembrando de você...

Lembrando dos momentos que tivemos juntos,
E do tesão... Me desperto...
Sinto o sabor de tua boca...
Tua língua esperta me roubando o ar...
Tuas mãos percorrendo o meu corpo,
a forma que me abraça,
E neste abraço sinto teu corpo tremer de puro gozo...
Ouço como se agora fosse tua voz me dizendo "preciso sentir teu sabor..."
E tua língua louca, me invadindo... Tua gula em sugar como um faminto...
E na ânsia, com o tesão quase me engolindo... Gostosa a sensação...
Teus dedos percorrem meu corpo... Invadindo...
Teu membro me penetra...
Me preenche...
Com loucura iniciamos movimentos desvairados...
Respiração ofegante... Gritos, gemidos...
Falamos coisas desconexas... Suplicamos, rimos e choramos, de tanto prazer...
Explosão de luz e cores... Gozo...
De repente o telefone toca... É você !
Diz que sentiu saudades, que sentiu uma imensa vontade de estar comigo...
Eu digo... Vem... Estou te esperando!

2 comentários:

  1. "PRECISO SENTIR TEU SABOR" NAO PODIA DEFINIR MELHOR...

    ESTAVA NO CF... NOTONGIGA... NAO RESISTI E VIM AKI...

    MT BOM.. MT SEXY.. MT QUENTE.. SEM FALAR NA BELISSIMA MODELO NEH...

    FOI UM PRAZER NIKI... BJO

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! QUANDO OLHO PARA SEU CORPO IMAGINO ALISANDO-O DELICIOSAMENTE..
    BJUS NIKKI.. VC É D++

    ResponderExcluir