Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher em busca de aventuras virtuais e que sente prazer em dividir, através da escrita, suas fantasias, sonhos e imaginações. Seja muito bem vindo ao meu mundo de contos. Entre e fique à vontade para comentar, seja com elogios, seja com críticas. Sua opinião é muito importante pra mim. Beijos doces e carinhosos...

domingo, 5 de agosto de 2012

ATENÇÃO!!! Mensagem no pvt do camfrog com vírus.


Queridos amigos, pra vcs que usam o camfrog, CUIDADO! Alguém com o nick niikky_rj (com dois ii), está enviando um arquivo com vírus no pvt, se passando por mim. Por favor, NÃO ABRAM!!! verifiquem atentamente o nick que enviou, lembrando que raramente eu envio arquivos.

Um grande abraço a todos... Beijinhossss

6 comentários:

  1. Nikki está ai? estou com saudades de ti ver Gata

    ResponderExcluir
  2. ooii Nikky... to com saudade de te admirar, maravilhosaaa!! eu parei de ir no frog, ta estranho la... rsrsrrs e nao te vi mais na vips... parei de entrar la tambem... vc tem entrado em chat ainda? vc lembra de mim? manda abco pro Tom... bjooos maravilhosaaa!! schmuuuuuuuaackk!!

    ResponderExcluir
  3. Cade vc sumida?! :(

    Addme

    ResponderExcluir
  4. Nikki! Cade vc no camfrog? =(

    ResponderExcluir
  5. oi nikky!!!! quanto tempo!
    maior saudade ! Espero q esteja tudo legal,
    beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nikky!
    Quantos anos!!
    O que você anda fazendo?

    ResponderExcluir