Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher em busca de aventuras virtuais e que sente prazer em dividir, através da escrita, suas fantasias, sonhos e imaginações. Seja muito bem vindo ao meu mundo de contos. Entre e fique à vontade para comentar, seja com elogios, seja com críticas. Sua opinião é muito importante pra mim. Beijos doces e carinhosos...

sábado, 12 de março de 2011

Boas Vindas!

Nove e meia da manhã e eu acabo de acordar. Essa foi a minha primeira noite no apartamento novo. Levanto da cama e no banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto, dou um jeitinho rápido no cabelo e, ainda vestindo apenas uma camisolinha preta, toda de renda transparente e uma micro calcinha da mesma cor, vou até a cozinha, onde uma amiga, que me ajudou com a arrumação do apartamento, termina de tomar café. Com um sorriso no rosto, ela diz que precisa ir ao mercado comprar umas coisinhas para o almoço, já que não temos quase nada para comer. Logo em seguida ela sai pela cozinha, deixando a porta destrancada.
Como estou sozinha, resolvo tomar café primeiro e trocar a roupa depois. Mas ao sentir um cheiro gostoso vou em direção ao fogão, inclino meu corpo para frente, abaixando-o levemente para tentar ver o que está no forno. Nesse mesmo momento, ouço alguém bater a porta. Pensando ser minha amiga, digo para entrar, pois a porta está aberta. Ouço a porta se abrir, e como ninguém fala nada, eu me viro para ver o motivo do silêncio. E então dou de cara com você, paralisado olhando na direção da minha bundinha empinada. Eu levanto rapidamente. Fico completamente sem graça ao ver sua carinha de espanto ao olhar meu rosto no mesmo instante em que fala meu nome. Eu pergunto se já nos conhecemos e com um largo sorriso, você diz que sim e muito bem, mas pela internet.
Envergonhada, tento esconder meu corpo com as mãos, mas é inútil. Eu peço que espere um minuto dizendo que vou me trocar e você com um sorriso irônico que não sai dos seus lábios diz que não se importa se eu continuar como estou. Mesmo assim, eu vou colocar uma roupa decente.
Ao passar por você, em direção ao quarto, sinto suas mãos me segurarem pela cintura. Você me vira e rapidamente beija minha boca. Assustada, tento me soltar, mas você me segura com força, me levando até a mesa de jantar onde praticamente me deita. Eu continuo tentando sair e você começa a passar sua mão pelo meu corpo, pegando firme nos meus seios, enquanto sua boca vai me beijando. Suas pernas insistem em abrir as minhas, mas eu não deixo. E mesmo sentindo um tesão tomar conta de mim, consigo te empurrar pra longe. Mas você não desiste.
Ao me agarrar novamente, me vira de costas e me coloca mais uma vez sobre a mesa. Estou completamente imobilizada por você.
Enquanto prende meus braços com uma das mãos, a outra vai abrindo sua calça. Você coloca minha calcinha de lado e sinto seu pau totalmente duro encostando na minha bundinha.
Nessa hora sou tomada por um tesão descontrolado e minha bucetinha começa a ficar molhada. Mesmo assim eu tento te afastar do meu corpo. Mas você percebe que eu estou excitada e mete seu pau na minha bucetinha molhada. Seu pau desliza gostoso me fazendo gemer alto. Você puxa meu cabelo com força. Ouço sua respiração se aproximando do meu ouvido e com a voz baixinha, você me chama de safadinha e pergunta se estou gostando. Embora seja grande a vontade de dizer que você é uma delicia, eu não falo nada, apenas continuo gemendo baixinho sentindo você meter bem fundo. Mas não por muito tempo. Sem conseguir mais resistir, me entrego ao louco desejo num gozo delicioso acompanhado de muitos gemidos.
Nesse momento ouço sua respiração ficar mais longe e sinto suas mãos deslizarem pelas minhas costas fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro. E então, delicadamente, você me faz um pedido. Pede pra eu sentar no seu colo, de frente pra você, para que possa ver meus seios balançarem enquanto vou cavalgando no seu pau. Assim, imediatamente você puxa uma cadeira e senta. Ainda de costas, eu tiro minha calcinha empinando a minha bundinha na sua direção. Agora eu viro pra você descendo as alças da camisola bem devagar, olhando o enorme desejo em seus olhos no instante em que deixo meus enormes seios totalmente nus.
Abro as pernas e vou me encaixando em você. Antes de sentar, inclino meu corpo para frente, esfregando meus seios em seu rosto. Você tenta chupá-los, mas eu não deixo, o que aumenta ainda mais o seu tesão.
Fazendo uma cara bem safada, eu sento no seu pau deixando-o penetrar todo na minha bucetinha ainda molhada pelo gozo. Dou umas reboladinhas de leve só pra sentir seu pau bem gostoso todinho dentro dela. Depois começo a subir e descer, aumentando a velocidade aos poucos, enquanto você segura firme na minha bundinha, como se quisesse me controlar.
Eu, segurando nas costas da cadeira, estico os braços levando meu corpo mais para trás, para que você possa ver melhor meus seios pulando com os biquinhos durinhos, parecendo chamar por você cada vez que eu subo e desço no seu pau.
Sua boca vai secando, seus olhos brilham atentos a cada movimento meu. Sua respiração e seus gemidos ficam cada vez mais rápidos e curtos, me fazendo gemer junto com você até que, ao avisar que estou gozando mais uma vez, você respira fundo, segura meus seios com força e solta um gemido alto e longo gozando gostoso na minha bucetinha. É uma sensação maravilhosa!
Aos poucos nossos corpos vão relaxando. Eu me levanto e vou ao quarto trocar de roupa (ou o que restou dela), enquanto você também se arruma.
Ao voltar, te acompanho até a saída. E quando estamos nos despedindo com um delicioso beijo, minha amiga abre a porta nos fazendo levar um grande susto. Ela fica parada nos olhando e antes que ela diga qualquer coisa, você se apresenta dizendo morar no apartamento da frente e que veio apenas ser gentil e dar boas vindas à nova vizinha. E, aliás, que boas vindas!!!

7 comentários:

  1. huummmm que delicia Nikky... vou sonhar com isso hoje... te imaginando toda voluptuosa, quente, intensa... essa pele quente, seus cabelos macios, deliciosos... acredita que eu me imaginei nessa cena com voce? pode? rssrrsrsrs vou sonhar com esse vestido gostoso, com a sua sentadinha deliciosa... e principalmente, com eles balancando bem no meu rosto, mal conseguindo passar a lingua por eles completamente de tao deliciosos... e com mais um detalhe... vou provar voce meladinha, te sentir bem quente com minha lingua carinhosa, sedosa, gentil e sedutora... muitos beijos Nikky lindissima...

    ResponderExcluir
  2. NIKKY AMOR, SOU O RICHARD21, LOUCO DE SAUDADE DE VC... NÃO APARECEU MAIS NO FROG, O QUE HOUVE? POR FAVOR, NÃO PRIVE MEUS OLHOS DE VER A MULHER MAIS LINDA DO UNIVERSO, EU TE AMO!!!! SAUDADE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pisk! Que bom que gostou!!! É claro que vc pode imaginar... Fique completamente a vontade. Ai, que delícia!!! rs Beijos, meu anjo!

    ResponderExcluir
  4. Richard, amore mio!!! Que saudade de vc tb!Pois é, eu não tenho entrado no frog. O problema é que estou trabalhando direto e acordando muito cedo, mas espero estar retornando em breve. Adoro vc! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. toujours superbe mon ange! Oú est tu, je te vois jamais :( j'espere que tout est bien avec toi . baisersssss

    ResponderExcluir
  6. ADOREI NIKKY, MUITO BOM! BJSSS

    ResponderExcluir
  7. MorenoTesudoCam duarte21can@hotmail.com29/10/2011, 06:19

    Que vizinho sortudo esse! Você é perfeita, daria tudo para poder sentir você e te fazer gozar gostoso!
    Obrigado por você existir safadinha.

    ResponderExcluir