Sabe aqueles dias em que acordamos com vontade de sair apenas para distrair? Pois hoje eu acordei assim. E é exatamente isso que vou fazer!
De banho tomado e cabelos arrumados, eu coloco um vestidinho frente única bem soltinho, uma calcinha branca pequena, porém confortável, uma sandália com salto não muito alto e saio. Vou caminhando até chegar ao Caminho Cláudio Coutinho, mais conhecido como Caminho Bem-te-vi, na Praia Vermelha – RJ. Um lugar perfeito, onde muitas pessoas utilizam para correr, caminhar ou simplesmente admirar a beleza do lugar, sentadas em seus baquinhos, olhando de um lado, uma paisagem linda, com muitas árvores, plantas e pequenos animais e do outro, uma vista maravilhosa do mar.
Sigo andando, observando o lindo dia de sol até que meu corpo bate de frente com o seu. Rapidamente você envolve minha cintura com seus braços, evitando a minha queda. Eu levanto as mãos procurando algo para me segurar e só encontro seus ombros fortes e suados, resultado de alguns minutos de corrida. Levanto a cabeça, tentando olhar para você na intenção de me desculpar e agradecer, mas percebo você olhando meu decote nada discreto, enquanto passa a língua nos lábios deixando-os completamente molhados. Tomada pelo impulso e sem falar uma única palavra, eu começo a te beijar. E você, mesmo sem entender nada, corresponde me apertando contra seu corpo suado, despertando em mim um louco desejo de te ter ali, naquele momento.
De repente paramos de nos beijar e nos soltamos. Meio sem graça, mas sorrindo, você pergunta se estou bem. Eu, timidamente respondo que sim e você me leva até um dos bancos para conversar. Conversar? Quem disse que conseguimos?
Você segura meus cabelos e me beija com loucura. Em seguida sentamos um de frente pro outro, colocando uma perna de cada lado do banco. Para ficar mais confortável, coloco minhas pernas por cima das suas. Minhas mãos vão passeando pelo seu corpo e as suas deslizam pelas minhas costas até chegar ao meu bumbum. Meu coração dispara. Sinto seus dedos por dentro do vestido, tocando minha pele seguindo lentamente para a parte da frente. Meu corpo se arrepia por inteiro ao sentir você puxando minha calcinha de lado e tocando delicadamente minha bucetinha, penetrando um dos seus dedos nela.
Paramos de nos beijar por alguns instantes para conferir se não tinha ninguém passando pelo caminho. E quando passava, tentávamos disfarçar nossos movimentos para não chamar muito a atenção para o que estávamos fazendo. Em seguida eu passo minha mão por cima do seu short sentindo seu pau completamente duro, pedindo para sair. Abrindo uma das pernas do short, coloco seu pau pra fora e você rapidamente me puxa pra frente, me fazendo sentar bem gostoso no seu pau. Eu tento conter os gemidos, mas a respiração é impossível controlar. Você segura minha bunda por dentro do vestido, colocando a pontinha do dedo no meu cuzinho, quase me fazendo gritar de prazer, esquecendo que estamos em um local público.
Com movimentos discretos, vou rebolando no seu pau, enquanto você vai gemendo baixinho no meu ouvido, me deixando mais louca ainda de tanto tesão. Mais uma vez nossos movimentos são interrompidos por um grupo de pessoas correndo pelo caminho. Mas logo que eles passam, ouço sua voz baixinha me pedindo para mexer... Mexer bem gostoso no seu pau. Então com suas mãos apertando meus seios por cima do vestido, eu continuo rebolando no seu pau e gemendo no seu ouvido.
De repente ouvimos vozes bem próximas de nós. Ao procurar em volta, notamos um jovem casal nos observando, tentando se esconder atrás de uma árvore. O fato de saber que eles estavam ali aumentou meu tesão e eu gozei loucamente, deixando seu pau totalmente molhado, fazendo-o deslizar mais gostoso na minha bucetinha. Eu te aperto contra meu corpo e você segura minha bunda com força me puxando pra você. Então sinto seu corpo tremer e seu pau todo dentro da minha bucetinha pulsar num gozo delicioso. Você me abraça forte e seu corpo molhado pelo calor do nosso desejo acompanhado pelo calor do sol aos poucos vai relaxando, enquanto nos beijamos carinhosamente.
Depois de satisfeitos os desejos, olhamos em volta novamente à procura do casal e não os vimos mais e aproveitando os minutos sem que alguém passe por nós, levantamos calmamente. Após um abraço, uma troca de carícias e um beijo apaixonante, nos despedimos.
Seu nome? Eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza... Encontrar você foi loucamente maravilhoso!!!
Quem sou eu
- Nikky_RJ
- Uma mulher em busca de aventuras virtuais e que sente prazer em dividir, através da escrita, suas fantasias, sonhos e imaginações. Seja muito bem vindo ao meu mundo de contos. Entre e fique à vontade para comentar, seja com elogios, seja com críticas. Sua opinião é muito importante pra mim. Beijos doces e carinhosos...
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Caminho do Desejo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
simplement superbe,comme toujours. j'aime tes histoires
ResponderExcluirLove your stories, always great
FALA MINHA LINDA, SÓ PARA VARIAR MAIS UM CONTO DAQUELES NÉ; AFEEE DEMAISSSSS !!! NI TA CHEGANDO AO FIM DE MAIS UM ANO E NÃO PODIA DEIXAR DE APROVEITA A OPORTUNIDADE DE TE DESEJAR UM FELIZ NATAL REPLETO DE MUITA SAÚDE, PAZ E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES PARA VC E TODA SUA FAMILIA E DIZER QUE MINHA ADMIRAÇÃO POR VC SÓ AUMENTA INDEPENDENTE DO QUANTO NOS VEMOS MAS VC É E SEMPRE VAI SER MUITO ESPECIAL PARA MIM !!! TE ADORO DEMAISSSSSSS BJOOOOOOOOOOOO. ASS: DUDU / QMETERCOMOAMIGO.
ResponderExcluirvery sexy,
ResponderExcluirOla Nikky... boa noite... que situacao deliciosa ein... Em publico da uma sensacao a mais, um tesao gostoso que envolve, ainda mais se tiver alguem observando... Delicioso... O contato com a natureza.... Beijos...
ResponderExcluir