Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher em busca de aventuras virtuais e que sente prazer em dividir, através da escrita, suas fantasias, sonhos e imaginações. Seja muito bem vindo ao meu mundo de contos. Entre e fique à vontade para comentar, seja com elogios, seja com críticas. Sua opinião é muito importante pra mim. Beijos doces e carinhosos...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Muito Obrigada!

Continuo recebendo muitos comentários elogiando meus textos, o que me deixa muito feliz!
Esse carinho de vocês me faz continuar escrevendo cada vez mais.
E entre tantos comentários, destaquei dois que realmente me emocionaram:

"maneiro_rj disse...

Bom Nikki...já li alguns de seus contos deste blog....confesso que nunca me encantou contos eroticos sabe mas seus contos sao realmente instigantes e provocadores...

Realmente vc sabe provocar a imaginaçao....e na realidade grande parte do prazer que sentimos através do sexo são produzidos através do nosso cérebro...não somente pelos orgaos sexuais simplesmente...

São sensaçoes estas que consegui sentir com seus contos...portanto te dou os parabéns por este frog e que exista por muito, muito tempo.

Além disto, vc é uma ótima pessoa, agradável e educada não só comigo como a todos que conversam com vc.

Por fim...desejo que sua vida seja maravilhosa pra sempre...que sua família seja sempre unida, feliz e que te dêem o valor que vc merece...além de que possamos manter essa amizade pra sempre.
Bjos linda...

"maneiro_rj....seu companheiro de camfrog" "



. "Falar da Nikki não é tarefa das mais fáceis, tendo em vista que ela é excepcional, e falar o que mais gosto dela... aí é fácil, antes de ser uma mulher extremamente sexy, dona de um sorriso fabuloso, o corpo, não precisa nem falar que é lindo, ela é muito charmosa, simpática, educada, espetacular, fantástica, maravilhosa, inteligente, gentil, expontânea, cativante, fascinante... e todas as qualidades de uma mulher muito especial; às vezes me pego pensando se ela é desse mundo... Nikki vc é espetacularmente linda!!!!!!!!!!

RICHARD21"


2 comentários:

  1. ola linda nikki adoro visitar seu blog e le seu contos e admira sua fotos vc e demais vc e linda saber como colocar uma homem a seu pe olha quer ja estou.

    ResponderExcluir
  2. oi nik senti sua falta ta vc fas falta pra jente gata ve se nao some mas ta beijos de daniel pra vc meu anjo chamado nikk

    ResponderExcluir