Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher em busca de aventuras virtuais e que sente prazer em dividir, através da escrita, suas fantasias, sonhos e imaginações. Seja muito bem vindo ao meu mundo de contos. Entre e fique à vontade para comentar, seja com elogios, seja com críticas. Sua opinião é muito importante pra mim. Beijos doces e carinhosos...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Loucura Maravilhosa

Depois de uma noite inteira na internet com você e dormir muito, eu levanto, tomo um banho, como alguma coisa e de repente, ouço a campainha tocar. Eu usando apenas shortinho e camiseta e ainda com os cabelos molhados, vou ver quem chegou.
Ao abrir a porta, nem dá tempo de cair pra trás porque, embora sua timidez fosse nítida, você me pega, passando uma das mãos pela minha cintura e a outra me agarra firme pelos cabelos e me beija... Beija com loucura. Enquanto me beija, me leva pra dentro do apartamento. Suas mãos não param de acariciar meu corpo. Nossa respiração completamente alterada, não dá nem tempo de dizer nada. Você tira minha blusa e seus beijos começam a descer até ir de encontro aos meus seios.
Não me aguentando mais de tanto tesão, eu te puxo até o quarto, você olha nos meus olhos, me deita na cama e volta a me beijar, mas agora com mais calma, mais carinho, sem deixar de me acariciar. Eu tiro sua camisa e logo sinto seu calor sobre o meu corpo.
Entre beijos, carícias e palavras carinhosas, você vai descendo e lentamente tira minha calcinha completamente úmida. Sinto o toque quente da sua língua me levar à loucura.
E você ficou ali, lambendo, chupando e beijando por vários minutos e eu gemendo de tanto prazer. Nessa mistura de gemidos e carinhos você volta a beijar minha boca. Então, dessa vez, você se deita na cama e eu vou te acariciando. Minha boca percorre seu corpo, passando pelo pescoço, peito, barriga e continua descendo alternando entre beijinhos e lambidinhas. Eu de joelhos na cama, tiro sua calça e num toque suave, mas cheio de desejos sinto, enfim, seu gosto. Suas mãos seguram meus cabelos com firmeza, mostrando a intensidade do seu prazer enquanto vou passando minha língua no seu Pau começando de baixo pra cima deixando-o mais molhado ainda e olhando pra você, deixo penetrar por completo na minha boca em movimentos contínuos.
Depois de alguns instantes, num movimento veloz você me puxa, me beija e se volta pra cima de mim e nesse momento quando te sinto me penetrar, te aperto forte sobre meu corpo e gozo intensamente. Você sorri, me beija e me enche de carinhos. Eu peço que não pare. Seus movimentos, seus toques, seu cheiro me deixam cada vez mais louca.
Rolamos na cama e quando dou por mim, você está deitado e eu estou em cima de você, mexendo e rebolando gostoso. Suas mãos seguram meus seios enquanto sua boca suga meus mamilos. É tudo tão maravilhoso! Em seguida você me põe de quatro na beira da cama, fica de pé e me penetra novamente. Nossa... Que delícia te sentir assim! Você começa a brincar com seu dedo na minha bundinha me fazendo delirar. De repente sinto que não é mais o seu dedo que está ali. Eu não paro de gritar, gemer e enlouquecer com você. E assim, com muito fogo, carinho e tesão, me faz gozar mais uma vez.
Não se aguentando mais, você me aperta forte e em segundos te sinto pulsar enquanto goza muito gostoso dentro da minha bundinha. Permanecemos na mesma posição por alguns instantes e então eu viro de frente pra você, nós nos abraçamos, nos beijamos e caímos exaustos na cama. E naquele momento, somente naquele momento, demos conta da loucura deliciosa que fizemos. Foi quando eu percebi que você é definitivamente muito mais do que eu imaginei. É completamente maravilhoso!!!

By S2 Simplesmente Nikki S2

5 comentários:

  1. Nossa... Me sinti no lugar desse timido sortudo... daria tudo pra estar no lugar dele... te dando prazer e sentido muito tesao....

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu também... aiai... Beijo!

    ResponderExcluir
  3. EU SOU ESTE TÍMIDO SORTUDO, NÃO É?

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE TESAO NIKKI... AFF... RSRSRS... QUERO MAIS CONTOS

    ResponderExcluir
  5. Deliciosa Nikki... Voce escreve de uma forma diferente, descrevendo com mais detalhes as sensacoes, sem ser cansativa...

    ResponderExcluir