Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher em busca de aventuras virtuais e que sente prazer em dividir, através da escrita, suas fantasias, sonhos e imaginações. Seja muito bem vindo ao meu mundo de contos. Entre e fique à vontade para comentar, seja com elogios, seja com críticas. Sua opinião é muito importante pra mim. Beijos doces e carinhosos...

sexta-feira, 29 de março de 2019

Do Desejo ao Prazer


        Eu nunca pensei que voltaria a sentir um desejo tão grande por alguém que conheci na internet.

    Depois de passar no site de bate papo com webcam que eu adorava, resolvi visitar um outro que já haviam me indicado e, pra minha surpresa, os dois eram muito parecidos.
   Sem nenhuma pretensão, começo a abrir as câmeras, quando de repente, me deparo com um lindo sorriso. Não demorou muito para que notasse que eu te observava e mandou um "oi" no chat.
     Tudo o que você mostrava na cam era a sua boca. E que boca! Tinha um sorriso lindo, mas sempre que passava a língua nos lábios, eu simplesmente enlouquecia, imaginando tudo o que ela seria capaz de fazer comigo.
     Mesmo não vendo seus olhos, eu tinha certeza que não desviava o olhar ao me ver dançar na cam, eliminando cada peça de roupa que me vestia.
     Embora não mostrasse, eu sabia exatamente como ficava louco e o quanto me desejava. Certa noite, cheguei a ver esse desejo jorrando na parede do seu quarto, lugar para onde direcionava a cam quando não se aguentava mais. A sua timidez me fascinava e só fazia aumentar a minha vontade de te ter.
     Passando alguns dias, descobrimos que morávamos razoavemente perto e marcamos um encontro apenas para nos conhecermos.
    No dia do encontro, chego ao shopping combinado, mas por dúvidas sobre ter aceitado te conhecer pessoalmente, resolvi não ir sozinha. O que me arrependi minutos depois na sua companhia. Você era incrível! Muito tímido, mas ao mesmo tempo, muito divertido. Seu sorriso e sua risada eram encantadores, mas quando passava a língua nos lábios lentamente e olhando pra mim, me deixava louca. Se fazia isso pra me provocar, estava conseguindo.
     Infelizmente nosso encontro não durou muito, pois a pessoa que me acompanhava precisava ir embora. Nos levantamos e fomos em direção aos banheiros da praça de alimentação. Ela entrou, mas eu precisava ficar sozinha com você por alguns minutos. Foi quando me aproximei, segurei sua cintura e te beijei. Um beijo doce, delicado, nada demorado, mas que acendeu todo o meu corpo. Sua boca realmente era maravilhosa! Mas para minha surpresa, você se afastou. Ao te olhar, parecia assustado e tinha as mãos no bolso da calça. Me sentindo muito sem graça, perguntei se estava tudo bem e você apenas disse que sim com a cabeça e se despediu.
     Eu voltava pra casa arrasada e envergonhada, quado senti o celular vibrar. Era uma mensagem sua dizendo ter adorado nosso encontro e, principalmente, nosso beijo. Sem entender direito, perguntei por que tinha se afastado e você respondeu dizendo que o desejo ficou quase incontrolável e a mão no bolso foi para disfarçar sua excitação.
     Essas palavras foram o suficiente para marcarmos outro encontro, agora na minha casa. Combinamos dia e horário e você me fez um pedido: que eu te recebesse usando um vestido e nao usasse calcinha. E assim eu fiz.
     Chega o grande dia! Tomo um banho bem gostoso e me arrumo do jeitinho que pediu. Usando um vestidinho levemente rodado, com decote provocante e nada além disso, te espero ansiosa.
     Ouço a campainha tocar... Abro a porta e meu coração dispara quando te vejo. Seguro sua mão e o levo para o quarto de hóspedes. Fecho a porta do quarto e, imediatamente, sinto suas mãos tocarem meu rosto. O calor da sua respiração cada vez mais perto... olhos fechados. Enfim, nossos lábios se tocam, se combinam, se completam. Nesse momento, nossas mãos vão deslizando suavente pelos nossos corpos. A sua desce lentamente pelo meu vestido e vai de encontro a minha coxa e começa a subir carinhosamente até alcançar minha bunda. O beijo se intensifica quando percebe que não uso calcinha. Sinto o volume crescer sob sua calça e imediatamente me sinto molhada. Você me aperta contra seu corpo. Com muita resistência, nossos lábios se separam. Sem tirar os olhos dos meus, você vai descendo a alça do meu vestido, tirando-o pelo meus braços, deixando-o cair no chão. E eu fico ali, na sua frente, completamente nua. Você me olha, parecendo não acreditar no que está acontecendo e volta a me beijar. Suas mãos deslizam por todo o meu corpo e eu começo a despir você. Quero sentir o calor do seu corpo.
     Com nossas roupas espalhadas pelo chão, nos deitamos na cama. Você beija delicadamente a minha boca e vai descendo, beijando minha orelha, meu pescoço e continua descendo até chegar nos meus seios. Sua língua passando em volta do biquinho, seguido por leves mordidinhas me fazem delirar de prazer. Mas você não para por aí... vai descendo pelo meu corpo, passando pelo umbigo, chegando nas coxas. Nesse momento você para, olha pra mim e sorri. O tesão já toma conta de cada célula do meu corpo e então, com uma das mãos você abre minha bucetinha e começa a lamber. Todo o meu corpo reage e eu solto um gemido, arqueando as costas. Sem conseguir mais me controlar, gozo deliciosamente com sua boca.
       Você sobe acariciando meu corpo e me beija. Sinto meu gosto. 
     Começo a beijar seu corpo, descendo lentamente. Seguro seu pau e você geme. Começo a passar a língua na cabecinha já molhada de tesão. Agora sinto o seu gosto.
    Sem parar de olhar pra você, deixo seu pau deslizar pela minha boca, centímetro por centímetro e começo a te chupar bem gostoso. Você suspira... Geme. Sinto o ápice do prazer chegando, mas você o interrompe me puxando de volta, de modo que eu fique por cima de você e não aguentando mais de desejo, sento no seu pau, fazendo-o entrar todo de uma vez na minha bucetinha molhada. Grito.
     Começo a cavalgar no seu pau, enquanto você olha meus seios pulando a cada movimento. Suas mãos puxam meu quadril, fazendo com que seu pau entre cada vez mais fundo em mim. E então uma sensação deliciosa me envolve e eu gozo. Gozo como nunca gozei antes. Suspiro. Meus olhos encontram os seus e num movimento súbito, você muda a posição, me colocando por baixo. Segura meus braços no alto da cabeça e mete bem fundo, rápido... Você geme alto e num último movimento, goza intensamente.
     Corpos suados, exaustos, mas desejos completamente realizados.
     Nossa tarde não termina por aqui... Mas isso fica pra um outro dia.